JavaFree.org | RubyOnBr.org

Jars da aplicação JRuby (Webrick x Tomcat)

Acompanhar Jars da aplicação JRuby (Webrick x Tomcat) 2 posts, 2 participantes

Alguém conhece alguma maneira eficiente de como importar meus jars na aplicação (no meu caso, nos módulos) de forma a ser TRANSPARENTE para o webrick (desenvolvimento) e tomcat (produção) sobre qual jar (versão) estou usando (igual numa aplicação JAVA)???
Utilizo jasper na minha aplicação JRubyOnRails, e dando uma pesquisada só encontro dizendo que devo informar o arquivo jar fisicamente na aplic assim:

Dessa forma acima SÓ funciona em desenvolvimento no webrick/mongrel, mas em produção, no Tomcat, dá conflito com outro jar compartilhado de várias aplics.

A dúvida é: tentei da forma abaixo, mas não funciona. Eu não posso usar assim, sem dizer que arquivo de jar estou usando?

Avatar Marcos R. Freitas 9 posts

Paulo, estou apanhando para usar o Jasper com o Jruby , como você faz para enviar os dados para o report? peguei um exemplo na net usando xml mas não atende. você pode me passar por email um exemplo completo da maneira que vc utiliza? meu email é sbc.mfreitas@bol.com.br, tks

Com relação a sua dúvida acho que o script abaixo pode te ajudar, peguei no link:
https://github.com/mauricioszabo/jasper_on_rails/blob/master/app/models/relatorio.rb