db:migrate erro me ajudem please.
|
|
Estava acompanhando o livro Use a Cabeça : Rails, e quando fui adicionar um novo campo em minha tabela com o migrate deu o seguinte erro. ActiveModel::MassAssignmentSecurity::Error in TicketsController#create Can’t mass-assign protected attributes: phone Application Trace | Framework Trace | Full Trace Parameters: {"utf8"=>"✓", Show env dump Response Headers: Usei os seguintes comandos rails generate scaffold ticket name:string seat_id_seq:string address:text price_paid:decimal email_address:string rake db:migrate rails generate migration AddPhoneToTicket phone:string rake db:migrate alterei os seguintes arquivos em views/tickets: _form.html.erb show.html.erb index.html.erb Me ajudem nessa ai galera, estou começando agora. |
|
|
Salve, amigo. Isto vc resolve no model, a mensagem diz: Can’t mass-assign protected attributes: phone. []’s Stclara. |
|
|
Á aplicação não está conseguindo ver o :phone, pois ela não esta atribuida. É só add ele no Model, como o amigo Stclara falou ai. Abraços. |
|
|
Aconteceu esse erro porque você não está usando a mesma versão de rails do livro. Para fazer isso só seguir a dica do amigo stClara acima |