JavaFree.org | RubyOnBr.org

Colabore com o RubyOnBr

Acompanhar Colabore com o RubyOnBr 12 posts, 7 participantes

Avatar Shairon Toledo 1428 posts

Você deve estar pensando que esse tópico é sobre donations, mas é, donations de códigos e não de money :)

Nosso ilustríssimo senhor dos fantasmas Mereghost publicou os fontes do fórum(Beast) e do Radiant juntamente com os dumps no RubyForge.

A coisa vai funcionar meio bazaar, o Mereghost moderará e eu atualizarei o servidor de produção. As alterações mais pedidas estão neste tópico aqui mas o mais importante seria reproduzir o mecanismo de news do radiant e descontinua-lo, ficando o forum uma solução híbrida. Para X ou mais contribuições liberaremos o desenvolvedor a commitar diretamente.

Dump em Postgresql

Configuração do SVN

Seus créditos pessoais e/ou empresariais serão mantidos.

A comunidade agradece!!

Shairon,

Legal!
Fiquei com a seguinte dúvida: Tudo que está no tópico tem sua implementação pendente ainda?
Por exemplo, existe alguma coisa que foi implementada mais o patch não foi aplicado?
A idéia aqui é poupar esforços de alguém que tente fazer algo que já tá feito…

A outra coisa que gostaria de sugerir é que quem for implementar alguma coisa coloque no tópico o que está fazendo, ou em algum lugar mais adequado (wiki), para evitar esforços duplicados e manter uma lista onde tenha as pendências, o que está sendo desenvolvido e o que ficou pronto.

[]’s

João Paulo Lins

João:

Olhando por cima sim.

Bom, Já faz algum tempo que eu baixei o código e dei uma olhada. Vi que tem algumas coisas que são bem simples de fazer. Estou disposto a dar algumas contribuições. Bom para começar acho interessante atualizar a Blogsfera, que para mim é um recurso bem legal, e tá bastante desatualizado. Tem muita gente escrevendo coisas legais mais que não tem o blog cadastrada na blogsfera. A idéia a atualizar as pendências que já têm no tópico de blogs e mandar email para lista rails-br para ver se tem mais alguém. Então posso meter bronca?

Vai fundo, João.

Acho que só devo ter tempo de retomar isso com mais calma agora no meio do mês, qualquer ajuda é bem vinda.

Poderiamos seguir o caminho do guj (grupos de usuários java) www.guj.com.br, e criar um repositório para a comunidade não só do fórum mas também do site no github.

O que acham?

Avatar Shairon Toledo 1428 posts

Já tem http://forum.rubyonbr.org/forums/4/topics/2940

Blogosfera atualizada! Logo mais atualizo a lista lá na thread de Blogs.

Opa! Atualizando o pessoal, estamos no GitHub agora!

440002948_b8dc8436b4 Marcelo Júnior 811 posts

Subi 2 alterações no github hoje.

Tão aceitando pull requests ainda? o forum ta abandonado a algum tempo já

Sim.