Colabore com o RubyOnBr
|
|
Você deve estar pensando que esse tópico é sobre donations, mas é, donations de códigos e não de money :) Nosso ilustríssimo senhor dos fantasmas Mereghost publicou os fontes do fórum(Beast) e do Radiant juntamente com os dumps no RubyForge. A coisa vai funcionar meio bazaar, o Mereghost moderará e eu atualizarei o servidor de produção. As alterações mais pedidas estão neste tópico aqui mas o mais importante seria reproduzir o mecanismo de news do radiant e descontinua-lo, ficando o forum uma solução híbrida. Para X ou mais contribuições liberaremos o desenvolvedor a commitar diretamente. Seus créditos pessoais e/ou empresariais serão mantidos. A comunidade agradece!! |
|
|
Shairon, Legal! A outra coisa que gostaria de sugerir é que quem for implementar alguma coisa coloque no tópico o que está fazendo, ou em algum lugar mais adequado (wiki), para evitar esforços duplicados e manter uma lista onde tenha as pendências, o que está sendo desenvolvido e o que ficou pronto. []’s João Paulo Lins |
|
|
João: Olhando por cima sim. |
|
|
Bom, Já faz algum tempo que eu baixei o código e dei uma olhada. Vi que tem algumas coisas que são bem simples de fazer. Estou disposto a dar algumas contribuições. Bom para começar acho interessante atualizar a Blogsfera, que para mim é um recurso bem legal, e tá bastante desatualizado. Tem muita gente escrevendo coisas legais mais que não tem o blog cadastrada na blogsfera. A idéia a atualizar as pendências que já têm no tópico de blogs e mandar email para lista rails-br para ver se tem mais alguém. Então posso meter bronca? |
|
|
Vai fundo, João. Acho que só devo ter tempo de retomar isso com mais calma agora no meio do mês, qualquer ajuda é bem vinda. |
|
|
Poderiamos seguir o caminho do guj (grupos de usuários java) www.guj.com.br, e criar um repositório para a comunidade não só do fórum mas também do site no github. O que acham? |
|
|
|
|
|
Blogosfera atualizada! Logo mais atualizo a lista lá na thread de Blogs. |
|
|
Opa! Atualizando o pessoal, estamos no GitHub agora! |
|
|
Subi 2 alterações no github hoje. |
|
|
Tão aceitando pull requests ainda? o forum ta abandonado a algum tempo já |
|
|
Sim. |
|
|
What to Look for in a Hard Drive That You Are Purchasing? Yeah, it’s just what I need, I’m about to have a new one I always use Dell Hard Disk Drives, what about you, guys? Gateway!!!lol |
|
|
Find out what to look for when you are shopping for a hard drive |