JavaFree.org | RubyOnBr.org

Formação Ruby on Rails da Caelum

Acompanhar Formação Ruby on Rails da Caelum 4 posts, 4 participantes

Depois de três anos ministrando o nosso curso de Rails, estamos anunciando a nova Formação Ruby on Rails. Seguindo a linha das já existentes formações Consultor Java e da Consultor Java EE Avançado, a nova Formação Rails é um conjunto de cursos que trata desde o início do desenvolvimento em Rails até os tópicos mais avançados.

Fazem parte desta formação os cursos RR-71 e o novo RR-75. O RR-71: Desenvolvimento Ágil para Web 2.0 com Ruby on Rails é o já consagrado curso de rails que a Caelum criou em 2006 e que recentemente foi reformulado para 32 horas (a sigla anterior, RR-11, foi alterada para o curso fazer parte da formação).

Já o RR-75: Ruby e Rails avançados: lidando com problemas do dia a dia é um novo curso de 20 horas que anunciamos hoje. É a continuação ideal do RR-71 e apresenta tópicos como TDD, BDD, RSpec, Cucumber, Selenium, Webrat, Web Services REST/SOAP, processamento assíncrono, buscas textuais e mais. As primeiras turmas do RR-75 já estão agendadas e em breve teremos turmas próximas ao evento Rails Summit. Confira as datas e a ementa do curso.

A nova formação é fruto de anos de experiência da Caelum com Ruby e Rails, com projetos externos e internos como o OndeTrabalhar.Com, consultorias, projetos open-source como o git-reports e muitas turmas dos cursos de Rails sempre com ótimo feedback.

Maiores informações podem ser obtidas em: http://www.caelum.com.br/cursos/rails/

Parabéns Caelum! Com certeza esse curso me faria muito bem, como eu gostaria, mas o que acontece se eu moro na (@#$¨…*&¨$)do estado de Pernambuco? ô lugar desgraçado :-(, pernambuco só é bom pra turistas – fim do mundo!

Só pra constar, ficou legal o novo menu do fórum!

Logo_eiq Kivanio 239 posts

http://www.egenial.com.br/cursorails

Só não faz agora se não quiser :D

Fiquei com vontade de fazer a formação na Caelum, mas achei o preço meio salgado e no momento não vai rolar. Mas o conteúdo parece interessante.