Ruby 2.0!
|
|
Tva proseando com o matz aqui no msn e ele me liberou umas quentinhas sobre o ruby 2.0
(Aproveitei pra mostrar q vc pode usar qts “__” underline quiser pra embelezar seu code)
PORRA! Como vivemos sem isso hein? Repare que lindo: Pronto, vc fez um loop!
Se você como eu, achava mixins muito simplórios, agora vc tem toda a força da OO do java direto na MRI!
As novidades são inúmeras. Vou preparar um PDF pra galera.. mas já qria adiantar algo. — |
|
|
Wow, tudo que eu sempre quis pra linguagem =D. |
|
|
Vai ser pra acabar com: phyton (if identado) hauhauhauhauah Massa, belo tópico preview nofxx !!! |
|
|
nosssaaaaaa humilho !!! |
|
|
Ainda bem que identação é uma “opção” e não uma regra |
|
|
@nofxx fala pra ele colocar Hash#<< no hash como alias do Hash#merge!. tipo Sempre quiz isso no core. |
|
|
Outra coisa útil pra mim seria uma inicialização de var de bloco com atribuição usando a mesma var, tipo isso aqui. isso economizaria código, sei lá, acho massa isso :) |
|
|
@nofxx “proseando com o matz aqui no msn” haahuahauahau foi mal eim!! ;) Nossa esta ficando cada vez melhor o Rails! \o/ |
|
|
@CoGUM essas features são para Ruby, não Rails. |
|
|
…. 1o de abril ….. |
|
|
só pode ser 1o de abril hein usar _ para embelezar o codigo? fico horrivel auhauhuhahuauhauhau, GOTO? Isso é tão … FORTRAN, um dos principais erros das linguagens de antigamente. auauhauhha |